Pode partir de 3 perguntas básicas, por exemplo:
- O que faço de bom e devo continuar fazendo?
- O que estou fazendo de forma errada e deveria corrigir ou não mais fazer?
- O que não estou fazendo e que acha que eu deveria fazer para atendê-lo ainda melhor?
Ou mesmo partir para processos mais completos e segmentados que permitiriam avaliar, na opinião de seus Clientes, como estão:
- o atendimento que ele recebe de sua empresa ao telefone
- qualidade de produtos, serviços e prazos
- reaponsabilidade de sua empresa da ótica dele
- atendimento de sua área comercial
- atendimento de sua área técnica
- tempos de resposta
- sugestões e críticas
- e muito mais.
A primeira pesquisa irá gerar um "número" percentual que traduz qual o índice de satisfação de seus Clientes com sua empresa, seus produtos e o atendimento que esse conjunto oferece. A partir daí, nas próximas você terá a tarefa de superar esse índice. Desta forma seu planejamento estará totalmente enquadrado dentro dos procedimentos de melhoria contínua recomendados pelo mercado àquelas empresas que buscam permanentemente evoluir e crescer.
Alguns Clientes já atendidos:
-> GRAX Lubrificantes Expeciais-> Lucco Facas Industriais
-> Pantec Produtos Químicos para Panificação
-> Sindicado das Academias de Ginástica do Estado de São Paulo
-> MTP Tubos de Precisão
-> Entre outros